quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Grand chase

Oi gente,


Hoje eu vou falar um pouco mais sobre o jogo grand chase,eu ja falei um pouco sobre ele na postagem atualizando e vou falar um pouco mais:





Lá voce cria sua conta e começa a jogar,sua primeira missão é a floresta dos desafios,uma floresta que os inimigos são cogumelos nivel 1 e gosmas nivel 2(vc mata elas com 2 golpes)e o chefe da fase é o ente(uma árvore grande com vida e que te taca maçãs)aí quando vc passa dessa vc vai pra torre sombria,arredores do muro de serdin,praia carry e assim por diante.Voce começa com tres meninas:elesis(espadachin),arme(maga) e lire(arqueira).











Depois vc pode comprar o teste dos outros personagens:lass,ryan,ronan,amy,jin,sieghart,mari e dio.Os testes de GP(moedas)são bem dificeis,mas o teste com cash(moeda que voce compra com dinheiro de verdade)são muito faceis.


Agora vou falar sobre a minha conta:Meu nome é lucaticon,tenho 7 personagens:elesis nivel 20,arme nivel 1,lire nivel 0,lass nivel 4,ronan nivel 3,jin nivel 38 e sieghart nivel 7.

O meu favorito é o jin,o lutador:





Também tem o modo PvP(Player vs Player) que voce pode jogar com qualquer pessoa do Brasil,ou marcar uma batalha com seus amigos.


Pode parecer bem dificil passar de nivel,mas se voce fizer missões,vc ganha experiencia e quando for ver,já estara nivel alto.



Se vc quiser criar sua conta,entre em http://levelupgames.com.br/grandchase e clique em dowload do jogo,depois entre em http://levelupgames.uol.com.br/levelup/ e clique em crie sua conta aqui,no lado direito e preencha o negócio,depois vai perguntar em qual jogo vc quer criar a conta e clique em grand chase.Depois é só jogar.



Se tiver alguma dúvida,pergunte nos comentários.



tchau

Um comentário: