segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Eu já moro em São paulo

Oi gente,

Hoje o caminhão de mudanças já chegou e eu definitivamente moro agora em São Paulo.No íinicio eu fiquei muito triste porque eu achei que ia perder muito contato com meu amigos,então minha mãe e meu pai me explicaram que eu iria ir para brasília uma vez por mês,isso me deixou um pouco mais feliz.Então depois eu pensei que poderia ser até bom morar em São paulo porque eu iria ficar mais perto de toda a minha família,não perderia contato com nenhum amigo e ainda faria novos amigos na minha nova escola,Dante.
E agora eu acho que serei muito feliz aqui na minha nova cidade.

Um comentário:

  1. Lucas nós todos também estamos tristes com a sua mudança mas você é tão legal vai fazer amigos
    muito fácil.

    ResponderExcluir